Uma boa ideia para o Ano Novo
Quando chega o fim do ano a mente do escritor borbulha como água quente. Muitas ideias vão se apresentando como as melhores do mundo e de um jeito tão surpreendente que é preciso ter cuidado ao escolher o que vamos escrever.
Porque não basta ter uma boa ideia, ela precisa de estrutura, de vínculo com o leitor. E às vezes, tentamos e erramos várias vezes até chegar a uma conclusão. Oferecemos uma ilusão ou promessas que funcionam? Soluções para os problemas ou contamos o segredo para uma carreira de sucesso? Histórias reais ou imaginárias? Enfim, são muitas as expectativas que levam o leitor até a última linha do texto.
Uma boa ideia não nasce sozinha, precisa da imaginação, do brilho das luzes, dos fogos de artifícios como aqueles que anunciam a chegada de um novo ano. Porque não queremos escrever qualquer coisa, pesquisamos temas e nos aprofundamos no assunto só pra ter um conteúdo de qualidade.
Queremos ser uma rede de apoio com ideias e mensagens positivas, elementos impactantes que moldem a cabeça do leitor. O Point do Escritor venceu muitas barreiras este ano e estamos dispostos a seguir em frente, findando 2023 com o coração cheio de esperança.
E uma boa ideia para o Ano Novo é escolher algo para defender, que você acredita de verdade e que te represente. Escrever é algo tão poderoso que tem a capacidade de mudar o mundo, as pessoas, a vida de alguém.
Que 2024 seja um ano de sonhos com muitas realizações, seja simples mas que agrega valor, que seja perfeito nos mínimos detalhes, que nos faça rir ou chorar de alegria. Que seja um ano de paz e fé no coração.
Comments